Como Eliminar pulgas

Pulgas são parasitas externos que se alimentam do sangue de mamíferos e aves, transmitindo doenças graves que afetam normalmente animais de estimação, como gatos e cachorros, entre outros, mas também podem ser encontradas em seres humanos, e dependem totalmente do hospedeiro para se alimentar e se proteger.

As picadas de pulgas transmitem, além de vermes, outros parasitas sanguíneos e podem, também, induzir processos de alergia em seres humanos, diminuindo a qualidade de vida.

Capazes de pular a um metro de distância, o equivalente, em proporção de tamanho, a um humano saltar o comprimento de um campo de futebol, as pulgas podem chegar a 5 mm de comprimento.

As pulgas dos ratos (Xenopsylla Cheopis) são as mais perigosas para o homem, podendo transmitir doenças.

Como prevenção, dê banhos antipulgas nos seus animais de estimação, tose-os em épocas mais quentes, sempre passe aspirador em carpetes e tapetes, evite locais como praças, canteiros e jardins, pois são focos de contaminação e proliferação desta peste, e também por serem frequentados por muitos outros animais, e se você perceber que seu cão esta se coçando depois dos passeios, evite esses locais.

Dentro de casa
Mortein PRO Mata Baratas

Mata Baratas

Aerossol eficiente contra...

Fora de casa
Mortein PRO Barreira Ativa

Barreira Ativa

Cria uma barreira ativa protetora...

Dentro de casa
Mortein PRO Dedetizador

Dedetizador

Proteção total no controle...

Dentro de casa
Mortein Acao Total

Ação Total

Total proteção contra insetos...